Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Papel de Parede Pedras Olivia - PP016-2

  • Dero Decor Fabricante: Dero Decor
  • Cód: 54482
Descrição: Descrição Papel de Parede Pedras OliviaUsar pedras no projeto arquitetônico é uma incrível maneira de dar personalidade à decoração da casa, já que elas agregam informação de qualidade sem ocupar espaço no ambiente.O Papel de Parede Pedras Olivia, reproduz toda essas característi... Saiba mais

Descrição

Descrição Papel de Parede Pedras Olivia


Usar pedras no projeto arquitetônico é uma incrível maneira de dar personalidade à decoração da casa, já que elas agregam informação de qualidade sem ocupar espaço no ambiente.

O Papel de Parede Pedras Olivia, reproduz toda essas características em sua superfície, com a vantagem se adequar melhor a qualquer orçamento, de maneira prática e durável.

Em tons de cinza e marrom, esse papel de parede que imita pedra ainda pode ser aplicado em pequenas áreas, possibilitando a transformação de objetos neutros, como uma cômoda, ou um abajur, em incríveis artefatos ilusórios, com textura de pedra.

Como calcular a quantidade de papel necessário?


Para calcular a quantidade necessária de papel de parede, meça a altura e o comprimento da parede, com uma trena, e multiplique uma medida pela outra. Para revestir uma parede de 3 metros de altura e 4 metros de comprimento, por exemplo, você precisará de 12 m2 de papel.

Para saber quanto rolos você vai precisar, é só dividir a quantidade de metros quadrados da parede pelo tamanho do rolo. Se o rolo tem 16,54 m2, como é o caso do Papel de Parede Pedras Olivia, você só precisará de um rolo para cobrir os 12 m2. Lembre-se de comprar sempre um pouco mais de papel de parede do que o necessário, para o caso de surgir algum imprevisto. É melhor sobrar do que faltar, né?

Como instalar o papel de parede?


Para aplicar o papel de parede que imita pedra, é necessário que a superfície esteja lisa, livre de qualquer tipo de imperfeição, sem a presença de umidade, poeira ou mofo, que podem prejudicar o processo de aplicação e durabilidade do material.

Por possuir tons claros recomenda-se que, antes da aplicação do papel de parede que imita pedra, as paredes sejam pintadas de branco. O papel de parede também não deve ser aplicado em cima de outro papel, portanto, remova-o antes de iniciar a aplicação.

Após preparar a superfície, corte o papel de parede de pedra de acordo com o comprimento do local, com a adição de 5 cm em cima e embaixo. Aplique cola para papel de parede na parte de trás e vá instalando os pedaços. A aplicação deve começar sempre pelos cantos e a primeira tira de papel deve ser colocada no prumo para que todas as outras fiquem retinhas.

Para nivelar o papel de parede que imita pedra e tirar as bolhas, use um pincel, próprio para papel de parede, e pincele delicadamente do centro para fora. Repita esse processo com cada pedaço e, por fim, use o rolo de pressão entre as bordas. Depois de terminar, limpe o excesso de cola com uma esponja úmida e corte as sobras.

Características


- Unidade: Rolo.

- Medidas: 1,06 m x 15,60 m.

- Cobre: 16,54 m2 da sua parede.

- Preço por m2: R$ 30,00.