Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Papel de Parede por Metro Pedras Olivia - PPM016

  • Dero Decor Fabricante: Dero Decor
  • Cód: 54872
BRL 40.00 por R$ 40,00 8x de R$ 5,00 sem juros  
Descrição: Papel de parede de pedrasO papel de parede de pedras vinílico e importado da Coréia do Sul, o modelo Olívia é vendido em metro, da cor em tons de cinza imitando pedras que de encaixam em alto relevo, dando a impressão de ser em 3D. Este papel de parede é ideal para aplicar em ár... Saiba mais

Descrição

Papel de parede de pedras


O papel de parede de pedras vinílico e importado da Coréia do Sul, o modelo Olívia é vendido em metro, da cor em tons de cinza imitando pedras que de encaixam em alto relevo, dando a impressão de ser em 3D. Este papel de parede é ideal para aplicar em áreas de integração, como sala, cozinha e salões de festa pois combinam muito bem com os móveis destes ambientes.
A vantagem de ter o papel de parede de pedras é a facilidade de limpeza, pois por ser feito com material vinílico, o mesmo pode ser limpo com pano úmido com sabão neutro, permitindo maior durabilidade do mesmo.
Tenha atenção pois o tom da cor deste papel de parede pode variar conforme a calibração de cores da sua tela.

Características


Unidade: Metro Quadrado Avulso
Medidas: 1,06m x 1,0m
Cobre 1,06m2 da sua parede.

Como calcular a quantidade necessária de papel de parede?


O papel de parede de pedras é vendido em metro, portanto, meça com uma trena a área total da parede que você deseja aplicar este papel de parede e multiplique a altura pela largura.
Exemplo: altura de 3 metros x largura de 4 metros significa que será necessário comprar 12 metros quadrados, ou seja, 12 unidades deste papel de parede de pedras.

Como instalar o papel de parede?


É possível que uma pessoa consiga aplicar o papel de parede, mas para melhor resultado, sugerimos que seja em duas pessoas!
Ao comprar este papel de parede sugerimos que você compre a cola em pó para aplicar papéis de parede da Dero Decor, sendo esta a melhor opção do mercado. Uma unidade rende 16m².
A parede onde será aplicado o papel precisa estar em perfeitas condições: sem furos ou ondulações, sem mofo ou qualquer sujeira, caso contrário a aplicação e a durabilidade do papel de parede de pedras serão prejudicadas.
Depois de o local estar limpo, é necessário cortar o papel, mas lembre-se de cortar com uma sobra de 5 centímetros em cada lado, para garantir o acabamento do mesmo. Aplique a cola de forma que cubra o papel e com um pincel próprio para papéis de parede (ou com a mão) pincele delicadamente de cima para baixo, de dentro para fora, para o papel colar por inteiro.
Como acabamento, utilize um rolo de pressão delicadamente para nivelar e remover as bolhas. Não esqueça de colar bem as beiradas do papel.
Para completar, limpe o excesso da cola com uma esponja úmida e em seguida corte a sobra do papel de parede.

Como Cuidar do Papel de Parede


Além de ter um local bem arejado, é importante limpar o papel de parede com um pano ou esponja úmida, com um pouco de sabão neutro.
Outro ponto importante é que este papel de parede não é a prova d’água, por isso, evite contato com o sol e chuva.