Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
Ressaltamos que:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Todos os produtos têm garantia de 03 meses a partir da emissão da nota fiscal.
Direito de Arrependimento (já está incluso em troca e devolução):
Caso você receba o produto e opte pela desistência da sua aquisição, poderá devolver o produto e consequentemente, escolherá um novo produto dentre aqueles ofertados pela empresa, desde que esteja dentro do prazo previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (0XX00) 0000-0000 ou por meio eletrônico no e-mail: (e- mail) no máximo em 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Ultrapassado este prazo, qualquer solicitação ou reclamação realizada será desconsiderada de imediato pela empresa.
O produto somente poderá ser devolvido se estiver em sua embalagem original (sem qualquer danificação) com todos os acessórios e manual que o acompanham. Qualquer irregularidade constatada, a empresa fica isenta de aceitar a devolução, reenviando o produto a você, sem qualquer consulta prévia. Confirmado o recebimento e constatada a possibilidade da devolução do produto, você poderá escolher outro produto oferecido pela empresa e será feito o abatimento proporcional do preço na aquisição de outro produto. A empresa não realiza estorno de valores.
Com sede em São Paulo, iniciamos nossas operações em 2010 com a loja física, que está localizada no Bom Retiro. Nosso propósito sempre será oferecer alta qualidade com preços acessíveis, e para que isso fosse alcançado, a decisão foi importar os papéis de parede e pisos vinílicos da Coréia do Sul e China, pois o design diferenciado, a qualidade e a durabilidade dos produtos destes locais, são indiscutíveis.